SEMANA DO ECOMMERCE

De 22 de Abril a 13 de Maio - 100% Online e Gratuito

Quero Participar!

Mãe Empreendedora:

Hoje ela fatura 30 mil por mês em casa

CONHEÇA ESTA HISTÓRIA!

Ao longo das últimas décadas, temos observado cada vez mais mulheres ingressando no mercado de trabalho brasileiro. Muitas delas acabam chegando a um questionamento comum: “carreira ou família?”

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, pode-se escolher os dois. E a solução que muitas mulheres têm encontrado está no empreendedorismo.

Segundo pesquisa realizada pela Rede Mulher Empreendedora, 75% das mulheres optam por empreender após a maternidade. São mulheres que querem exercer o papel de mãe sem deixar de lado a busca pela independência financeira e profissional.

Esse foi o caso da Gisele, enfermeira nefrologista que, após a gravidez, percebeu que sua rotina de trabalho seria muito difícil para conciliar com a maternidade.

Decidida a trabalhar sem perder o crescimento do seu filho, optou por um caminho que oferecesse tais possibilidades.

Gisele, então, resolveu investir e montar um Ecommerce.

O COMEÇO DIFÍCIL

A Gisele ouviu falar muito bem sobre o mercado de Ecommerce. Como sabia da oportunidade que estava diante dela, achou que seria tudo muito simples. Afinal, apesar de não ter qualquer experiência com o comércio eletrônico, havia trabalhado brevemente no varejo físico.

Ela escolheu dois nichos com os quais tinha afinidade – joias e sapatos – e entrou de cabeça no negócio.

Logo de cara, montou seu primeiro estoque, contratou um profissional para fazer o site e já foi preparando o lançamento do seu novo negócio.

Com tudo pronto, Gisele ficou esperando as vendas…

E, para sua decepção, mal conseguia ultrapassar o faturamento de mil reais nos primeiros meses. O valor não conseguia nem cobrir o que ela precisou investir para tirar a ideia do papel.

O negócio de Gisele parecia ter tudo para dar certo: bons produtos, estoque, site… mas faltava alguma coisa.

ENCONTRANDO O QUE FALTAVA

Pesquisando na internet, Gisele encontrou alguns vídeos do Bruno de Oliveira, maior especialista do Ecommerce brasileiro e idealizador da Semana do Ecommerce.

Aprendeu, enquanto assistia aos vídeos, diversos conceitos e estratégias sobre o Ecommerce que ela não conhecia. Mesmo um pouco desconfiada, resolveu tentar. Afinal, ela precisava fazer algo diferente caso quisesse colher resultados melhores.

Com o direcionamento correto, fez mudanças significativas no negócio:

  • Passou a focar em apenas um nicho, ao invés de dividir a atenção em dois.
  • Descobriu a importância do marketing direcionado para o Ecommerce.
  • Passou a dedicar esforços em Marketplaces, mesmo já possuindo um site próprio.

O NASCIMENTO DA LOJA INFINEE

A Loja Infinee nasceu de verdade depois que os aprendizados foram colocados em prática.

Se o negócio mal se pagava e o faturamento estava na casa dos mil reais mensais, agora alcança valores de R$ 30.000 por mês.

Isso significa que ela multiplicou em 30 vezes o seu faturamento.

E, se você acha que levou muito tempo para Gisele alcançar esses resultados, está muito enganado.

Após 3 meses aplicando todo seu aprendizado, já estava faturando R$ 10.000 e, desde então, o negócio não parou mais de crescer.

Agora, Gisele pode acompanhar de perto o crescimento não só da sua empresa, mas também do seu filho, que foi o grande motivador para essa mudança de vida.

ONDE TUDO COMEÇOU A MUDAR

A Infinee só é um caso de sucesso porque Gisele percebeu a tempo que as coisas que ela fazia não estavam dando resultado e reconheceu que precisava de ajuda.

Infelizmente, muitas pessoas acabam tentando da maneira errada por tempo demais e evitam buscar qualquer tipo de direcionamento.

Se você está em uma situação parecida, não cometa esse erro!

Você tem a oportunidade de fazer diferente e começar de maneira correta sem precisar gastar tempo e dinheiro tentando coisas que não vão dar certo.

Você também quer construir uma história de sucesso, assim como a da Gisele?

Se a sua resposta for sim, te convido a participar do maior evento online de Ecommerce do mundo: a Semana do Ecommerce.

Neste ano, o evento chega à 6ª Edição, sendo realizado online de maneira 100% gratuita!

No ano passado, foram mais de 70 mil empresários impactados pelo conteúdo gratuito transmitido durante o período.

Para você ter uma ideia, além conteúdo diários e exclusivos durante o período, você ainda tem acesso à 4 AULAS EXCLUSIVAS com o maior especialista do país em Ecommerce, Bruno de Oliveira.

Nelas, você vai aprender sobre estruturas e estratégias testadas e aprovadas para encaixar as engrenagens do seu Ecommerce e acelerar rumo ao Sucesso!

O primeiro passo para você mudar de vida está diante de você agora mesmo.

Inscreva-se agora GRATUITAMENTE e aprenda como é possível criar um Ecommerce de Sucesso!

CADASTRE-SE NA SEMANA DO ECOMMERCE

De 22 de Abril a 13 de Maio - 100% Online e Gratuito

O QUE É A SEMANA DO ECOMMERCE?

A Semana do Ecommerce é o Maior Evento Online de Ecommerce do Brasil.
De 22 de abril a 13 de maio você vai aprender o passo a passo para Planejar, Construir e Alavancar um Negócio de Ecommerce, desde o "ponto zero".

© Copyright 2015 - 2018 Viver de Ecommerce Negócios Digitais Ltda Todos os Direitos Reservados

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, não garantimos que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações. Não existem em nossos sites, promessas ou garantias para você de ganhos futuros. VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DO PRODUTO É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, o lucro do negócio, o desempenho do marketing, o crescimento da audiência ou resultados de qualquer tipo. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, a sua habilidade, conhecimento, habilidade, dedicação, conhecimento de negócios, rede e situação financeira, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente. Quaisquer declarações descritas no nosso websites, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.