SEMANA DO ECOMMERCE

De 23 de Abril a 11 de Maio - 100% Online e Gratuito

Quero Participar!

GANHEI NA BLACK FRIDAY O QUE EU GANHAVA EM UM MÊS

Jihana Rosa, de 36 anos, começou a empreender porque tinha o desejo de passar mais tempo em casa acompanhando o puerpério e a infância de seus filhos.

Jornalista especializada em moda, decidiu empreender com uma marca incrível: Jihpsy, moda com conforto e estilo para bebês e crianças.  

Segundo Jihana, antes de conhecer o método da Semana do Ecommerce, as operações da Jihpsy eram muito caseiras. Jihana passava pelos seguintes problemas:

  • Não tinha um cronograma a seguir
  • O estoque sobrava
  • Comprava muito e vendia pouco
  • Sem estrutura de negócio

 

A GRANDE VIRADA

Cansada de faturar pouco e desanimada com o negócio, Jihana foi em busca de ajuda.

Navegando na internet, encontrou a "Semana do Ecommerce" e teve acesso a um método passo a passo para alavancar o seu Ecommerce. Jihana finalmente tinha um método que era bússola que precisava para expandir e escalar suas vendas.

A primeira grande sacada do método foi estabelecer cada tipo de público para direcionar campanhas certeiras nas redes sociais. Somente com esse diferencial, Jihana deslanchou as vendas, que passaram de "gato pingado" a vendas constantes.

O segundo passo, segundo Jihana, foi entender que não vende roupas.

Ué? Como assim?

Como consultora de moda e mãe, o que Jihana vendia era um modo de vida para trazer conforto e estilo aos pequenos. Isso ia muito além do que simplesmente vender roupas.

Foi esse fator X que trouxe um diferencial para a marca e agregou valor a tudo que a Jihpsy oferecia.

Com isso, a comunicação da empresa mudou e a conexão com o seu público-alvo foi muito maior. A marca finalmente tinha uma identidade forte.

O negócio já tinha evoluído muito e Jihana estava feliz com o aumento de vendas e o fortalecimento da marca.

No entanto, ela não sabia o que estava por vir…

A EXPLOSÃO DA JIHPSY NA BLACK FRIDAY

Jihana confessou que a Black Friday foi a única vez em que seguiu o método à risca 100%. Os resultados, segundo ela, foram impressionantes.

Ela mal podia acreditar…

Já no primeiro dia de Black Friday, a quantidade de pedidos era 10 vezes maior do que ela costumava receber. Ela diz que passou 3 noites dormindo 3 horas somente anotando pedidos…

"Eu vendi tanto, mas tanto, que tive que pausar o anúncio do Facebook porque não estava dando conta da demanda sozinha. Agora sei que da próxima vez vou precisar de auxiliares.

O meu negócio deu um boom na Black Friday, que foi o único momento onde eu apliquei o método de forma completa. E quando você faz o método completo, realmente dá certo! Eu planejei, e até poderia ter planejado melhor… esse faturamento mudou o rumo do meu negócio!

Eu trabalhei 3 dias seguidos e tripliquei meu faturamento de mês. Eu só não faturei mais porque eu estava sozinha. Portanto, no próximo Black Friday eu vou contratar mais gente pra dar conta da demanda, porque não estou conseguindo sozinha.

Agora contratei uma pessoa, mas talvez eu tenha que contratar mais uma. Meu Instagram bombou demais, então preciso ter suporte adequado.

O método do Bruno é um método muito certo. Se você seguir passo a passo, não tem como dar errado."

QUALIDADE DE VIDA

"Como mãe, faço questão de estar meio período com meus filhos. Trabalho somente no horário em que eles estão na escola pra poder ter qualidade de vida e desfrutar do meu tempo como mãe."

Com o negócio indo de vento em polpa, Jihana tem planos de expandir o negócio contratando pessoas para ajudar.

Jihana diz que empreender um ecommerce foi a solução perfeita para casar maternidade com trabalho. Trabalhando de casa, ela recomenda que as pessoas tenham resiliência e confiem no método, pois "uma empresa sem metas é uma empresa sem destino".

Uma das coisas mais importantes e pouco ditas que a Jihana nos disse é: "Domine o medo e vá em frente."

Acredite: a maioria das pessoas de sucesso sente a mesma insegurança que você, mas algumas superam essa fase inicial e conquistam exatamente o que queriam.  

E se a Jihana conseguiu cuidando de 2 filhos, por que não você?

Você está diante de uma oportunidade única, gratuita e online...

A SEMANA DO ECOMMERCE

A Semana do Ecommerce vai acontecer do dia 23/04 a 11/05. É um evento online 100% gratuito focado em ajudar você a alcançar o sucesso mesmo se você tiver partindo do ZERO.

Você vai aprender o mesmo método que a Jihana utilizou para vender 15 anos em apenas 6 meses na sua loja virtual. É um método perfeito para quem está começando do zero ou quer alavancar as vendas com um ecommerce.

Vamos direto ao ponto, sem papo furado nem perda de tempo.

QUER FATURAR SEUS PRIMEIROS 100 MIL EM 6 MESES?

Siga o conselho da Jihana e tome uma decisão AGORA: participe da próxima Semana do Ecommerce. É 100% Online e 100% Gratuito.

Cadastre o seu email logo abaixo para começar a receber os conteúdos exclusivos da Semana do Ecommerce:

 

CADASTRE-SE NA SEMANA DO ECOMMERCE

De 23 de Abril a 11 de Maio - 100% Online e Gratuito

O QUE É A SEMANA DO ECOMMERCE?

A Semana do Ecommerce é o Maior Evento Online de Ecommerce do Brasil.
De 23/04 a 11/05 você vai aprender o passo a passo para Planejar, Construir e Alavancar um Negócio de Ecommerce, desde o "ponto zero".

© Copyright 2015 - 2018 Viver de Ecommerce Negócios Digitais Ltda Todos os Direitos Reservados

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, não garantimos que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações. Não existem em nossos sites, promessas ou garantias para você de ganhos futuros. VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DO PRODUTO É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, o lucro do negócio, o desempenho do marketing, o crescimento da audiência ou resultados de qualquer tipo. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, a sua habilidade, conhecimento, habilidade, dedicação, conhecimento de negócios, rede e situação financeira, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente. Quaisquer declarações descritas no nosso websites, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.