SEMANA DO ECOMMERCE

De 23 de Abril a 11 de Maio - 100% Online e Gratuito

Quero Participar!

Ele saiu do zero para atingir 350 mil na Black Friday

É ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU.

Anderson atingiu o faturamento de 350 mil somente na BlackFriday do ano passado em uma loja virtual de Utilidades Domésticas.

Mas nem sempre foi assim...

Anderson era lojista físico há mais de 15 anos. Quem é lojista físico, sabe como é:

DIFICILMENTE o lucro sobe da noite para o dia.

Depois de tanto bater cabeça buscando novas soluções, ele decide ir em busca de renovação.

O PRIMEIRO ERRO

Umas fotos bonitas, muitos produtos. Ele decidiu cadastrar uma loja virtual e começar a vender.

“Acreditávamos que logo depois de inaugurado, o site venderia rápido e em grande quantidade… Tudo sem nem mesmo precisarmos pensar em marketing, por exemplo”, brinca ele.

Sabe quanto o Anderson gastou na loja virtual?

Anderson tinha torrado 200 mil construindo a loja virtual, mas não sabia como atrair as pessoas para lá. Pensou que fosse só cadastrar os produtos e os clientes chegariam…

As semanas foram passando. Uma equipe foi contratada somente para apoiar as vendas online, os investimentos iam sendo feitos e, quando se deu conta, o empresário já havia colocado muito dinheiro antes mesmo da loja virtual inaugurar.

No entanto, passaram vários meses e 0 VENDAS.

Desanimado e endividado, ele encontrou uma novidade incrível na internet:

O MÉTODO

Depois de torrar muito dinheiro, Anderson continuava remando sem uma bússola… Ele não tinha uma metodologia para seguir.

Já pensando em desistir da loja virtual, Anderson descobriu a Semana do Ecommerce, um método que prometia 100 mil em até 6 meses vendendo pela internet. Parecia bom demais para ser verdade.

Esse método tinha um passo a passo muito simples de seguir, e foi aí que Anderson percebeu que havia começado do jeito errado. Como dizia o Bruno de Oliveira, criador do método:

˜Montar uma loja virtual sem uma boa estratégia para trazer clientes é como vender no meio do deserto˜

FEITO É MELHOR QUE PERFEITO

Ao longo de um ano, Anderson foi trabalhando campanhas direcionadas para produtos específicos.

O que acontecia era o seguinte:

  • A pessoa comprova um dos produtos em destaque;
  • A pessoa conhecia a loja e via os outros produtos;
  • A pessoa se tornava um cliente-fã.

Anderson entendeu que deveria focar em poucos produtos para começar. Isso trazia algumas vantagens:

  • Menos custo em estoque
  • Público-alvo mais definido
  • Mais foco na divulgação

Anderson trabalhou bem a divulgação de alguns produtos, e quando viu…o faturamento começou a aparecer.

EXPLOSÃO DE VENDAS

Anderson trabalhou o método passo a passo ensinado pelo Bruno de Oliveira sem pular etapas.

"O segredo está nos detalhes", diz Anderson, que agora foca muito na experiência do seu cliente.

Mal sabia ele o que estava para acontecer…

No Black Friday de 2017, Anderson faturou 350 mil. Ele tinha conquistado um público qualificado que abraçou as ofertas da Black Friday.

Dali para frente, era só crescimento sólido, constante, verdadeiro.

UMA DICA PRA QUEM ESTÁ COMEÇANDO DO ZERO

Quando perguntado sobre a grande sacada para quem está começando agora no ecommerce, Anderson diz:

"Uma dica que eu sempre dou é começar do começo, etapa por etapa, seguindo o passo a passo de um método de confiança. Primeiro coloque em prática e vá ajustando depois com o tempo"

Tenho uma coisa para te dizer depois disso: o Anderson conseguiu e você também pode!

TÁ SABENDO DA SEMANA DO ECOMMERCE?

Se você quer montar um ecommerce como o Anderson e seguir essa metodologia infalível… você pode fazer isso de uma forma totalmente GRATUITA!

A Semana do Ecommerce vai acontecer do dia 23/04 a 11/05. É um evento online 100% gratuito focado em ajudar você a alcançar o sucesso mesmo se você tiver partindo do ZERO.

Você vai aprender o mesmo método que o Anderson utilizou para alcançar 350 mil na Black Friday. É um método perfeito para o lojista físico que quer alavancar suas vendas com um ecommerce.

Vamos direto ao ponto, sem papo furado nem perda de tempo.

QUER FATURAR SEUS PRIMEIROS 100 MIL EM 6 MESES?

Faça como o Anderson e cadastre o seu email logo abaixo para começar a receber os conteúdos exclusivos da Semana do Ecommerce:

CADASTRE-SE NA SEMANA DO ECOMMERCE

De 23 de Abril a 11 de Maio - 100% Online e Gratuito

O QUE É A SEMANA DO ECOMMERCE?

A Semana do Ecommerce é o Maior Evento Online de Ecommerce do Brasil.
De 23/04 a 11/05 você vai aprender o passo a passo para Planejar, Construir e Alavancar um Negócio de Ecommerce, desde o "ponto zero".

© Copyright 2015 - 2018 Viver de Ecommerce Negócios Digitais Ltda Todos os Direitos Reservados

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, não garantimos que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações. Não existem em nossos sites, promessas ou garantias para você de ganhos futuros. VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DO PRODUTO É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, o lucro do negócio, o desempenho do marketing, o crescimento da audiência ou resultados de qualquer tipo. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, a sua habilidade, conhecimento, habilidade, dedicação, conhecimento de negócios, rede e situação financeira, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente. Quaisquer declarações descritas no nosso websites, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.