SEMANA DO ECOMMERCE

De 23 de Abril a 11 de Maio - 100% Online e Gratuito

Quero Participar!

Ela Participou da Semana do Ecommerce

e hoje Fatura 500mil com Produtos Veganos

TRANSFORMAR MISSÃO DE VIDA EM NEGÓCIO DE SUCESSO

A maioria dos empreendedores sonha em transformar missão de vida em um negócio altamente lucrativo e dentro de um segmento que esteja em alta no mercado, certo?

Mas isso não é só um sonho: foi justamente o que a Babi Tonhela fez.

A Babi é uma empresária de apenas 27 anos de São Caetano do Sul. Vegana, ela contou pra gente que sempre teve dificuldades em encontrar cosméticos sem componentes animais no mercado:

Eu sou vegana, não consumo produtos de origem animal ou testados em animais… então sentia grande dificuldade em encontrar empresas confiáveis para comprar cosméticos que respeitassem essa escolha ideológica” diz Babi.

Cansada de não encontrar produtos que a representasse, Babi teve um insight: se poucos faziam, ela podia fazer. Seria bom não só para ela como empresária, mas para todos os veganos que sofriam do mesmo problema.

Babi resolveu agarrar essa oportunidade e foi assim que surgiu a Terráquea, um ecommerce de produtos veganos fundado em 2015.

OS SEGREDOS DE SUCESSO QUE A BABI CONHECEU

Babi já havia empreendido no mercado da moda e sentia falta de um “propósito” nesse negócio. Achava que a ausência de uma “causa” fosse o motivo do pouco sucesso alcançado pelo ecommerce anterior.

Ela estava enganada.

Segundo o que a própria empresária diz, ela estava bastante errada: mesmo depois de começar a Terráquea, uma marca altamente engajada com causas e propósitos, as vendas não apareceram.

Onde estava o problema então?

Foi com esta dúvida que a Babi chegou na Semana do Ecommerce.
Após participar da Semana do Ecommerce, ela entendeu perfeitamente o caminho que deveria seguir e, no final, ela saiu com o planejamento traçado e começou a trabalhar nele.
Alguns deles foram:

  • Segmentação correta do público-alvo: depois de ter participado da Semana do Ecommerce, Babi percebeu como era importante fazer um estudo minucioso da persona do negócio. “Nem todos estavam preparados para comprar os meus produtos e antes eu não entendia isso”, diz.
  • Pessoalização da marca: a pessoalização da marca foi outro ponto de fragilidade que ela conseguiu trabalhar e foi a segunda responsável pela grande virada da Babi nos negócios. “Mesmo que tenha sido difícil superar a vergonha, quando mostrei o meu rosto para meu público a conexão foi imediata e o engajamento com o meu conteúdo aumentou muito”, conta.

NÚMEROS E CURIOSIDADES DO NEGÓCIO

Com seus 2 anos à frente da Terráquea, Babi conta que já é reconhecida em feiras e eventos como a “Babi da Terráquea”, uma consequência óbvia, novamente, do trabalho de pessoalização da marca realizado por ela.

Para a empreendedora, ter participado da Semana do Ecommerce foi fundamental para o crescimentos do negócio em um período tão curto de tempo:

“A Semana do Ecommerce foi determinante para que meu negócio se tornasse viável e para que eu me tornasse de fato uma empreendedora com conhecimento de toda estrutura varejista.

O que é adquirido através do evento me deu uma base sólida não só de vendas online como também me ensinaram de verdade sobre empreendedorismo. Foi isso que me fez uma verdadeira empreendedora de sucesso.

Sou jornalista por formação, o que é super válido para algumas tarefas do negócio, mas a base empresarial, financeira, de marketing e logística eu não tinha e o Bruno ensina com maestria esse conteúdo”

DO ZERO A MEIO MILHÃO EM MENOS DE 2 ANOS

Desde 2015 a Terráquea saiu do ZERO para meio milhão em 2017... É isso mesmo: 500k alcançados em 2 anos de negócio no ecommerce!

Detalhe: Babi é a única funcionária da empresa, que foi criada e ainda continua funcionando dentro de casa.

Para 2018, a empreendedora projeta o lançamento de uma linha própria de produtos e um crescimento mínimo de 30% no faturamento.

O ticket médio do negócio é acima da média desse segmento e entre os produtos mais procurados estão produtos de uso diário como desodorantes, cremes dentais, maquiagens e linha capilar.

Quando perguntada sobre a sua maior sacada para quem está começando agora no ecommerce, Babi diz:

“Uma dica que dou para quem quer viver de ecommerce é escolher um nicho que você realmente se identifica e gosta, pois quando criamos um negócio e almejamos o sucesso não contabilizamos horas trabalhadas… Trabalhamos com gosto a todo momento” finaliza, Babi.

VOCÊ TAMBÉM PODE ALCANÇAR ESTE RESULTADO

Tenho uma coisa para te dizer depois disso:

Não é só a Babi que pode ter resultados. Você também pode!

A Semana do Ecommerce é 100% focada em ajudar você a alcançar o sucesso no Ecommerce. É conteúdo para a pessoa comum que tem sede de ser um empreendedor de sucesso, direto ao ponto, sem papo furado nem perda de tempo.

Agarre essa oportunidade com todas as suas forças. Você pode fazer até cem mil em 6 meses com o conteúdo que eu tenho para você.
Faça como a Babi. Participe da próxima Semana do Ecommerce. É 100% Online e 100% Gratuito.

Cadastre o seu email logo abaixo:

CADASTRE-SE NA SEMANA DO ECOMMERCE

De 23 de Abril a 11 de Maio - 100% Online e Gratuito

O QUE É A SEMANA DO ECOMMERCE?

A Semana do Ecommerce é o Maior Evento Online de Ecommerce do Brasil.
De 23/04 a 11/05 você vai aprender o passo a passo para Planejar, Construir e Alavancar um Negócio de Ecommerce, desde o "ponto zero".

© Copyright 2015 - 2018 Viver de Ecommerce Negócios Digitais Ltda Todos os Direitos Reservados

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, não garantimos que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações. Não existem em nossos sites, promessas ou garantias para você de ganhos futuros. VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DO PRODUTO É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, o lucro do negócio, o desempenho do marketing, o crescimento da audiência ou resultados de qualquer tipo. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, a sua habilidade, conhecimento, habilidade, dedicação, conhecimento de negócios, rede e situação financeira, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente. Quaisquer declarações descritas no nosso websites, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.