SEMANA DO ECOMMERCE

De 22 de Abril a 13 de Maio - 100% Online e Gratuito

Quero Participar!

Depois de 1 ano sem vendas, eles encontraram a solução e

já faturam 100 MIL reais por mês sem sair de casa...

CONHEÇA ESTA HISTÓRIA!

Será que realmente é possível cuidar da família e criar um negócio de sucesso sem precisar sair de casa?

Hoje, essa é a realidade do casal Cynara e Fernando, mas nem sempre foi assim…

Cynara e Fernando já eram sócios de uma loja física no segmento de produtos médicos e hospitalares, mas eles tinham um sonho: Montar um negócio que fosse somente dos dois.

Em busca de oportunidades, descobriram o Ecommerce e resolveram apostar na ideia para realizar esse sonho...

O PRIMEIRO ERRO

Eles sabiam que o Ecommerce tinha grande potencial, mas, por falta de orientação, acabaram tomando uma decisão muito cara...

Contrataram uma loja virtual em uma plataforma aberta que possuía custos e complexidade muito elevadas.

Com a loja em mãos, perceberam que não faziam a menor ideia de como realizar vendas. E pior, não sabiam nem como cadastrar os produtos naquela plataforma tão complexa.

Porém, desistir não era opção. Resolveram buscar ajuda e chegaram a conclusão de que não bastava uma loja virtual para realizar o sonho de ter seu próprio Ecommerce…

Era preciso estratégia.

Pesquisando no Facebook, encontraram alguns especialistas que falavam sobre Marketing Digital e pensaram que seria essa a solução para problema.

Investiram em uma imersão no assunto, onde conheceram pessoas que se ofereceram para fazer todo marketing da loja. E foi aí, que o casal cometeu o segundo erro...

MARKETING = OXIGÊNIO

Você confiaria sua respiração na mão de outra pessoa? É isso que acontece quando você deixa o Marketing do seu Ecommerce para que outras pessoas façam…

Cynara e Fernando confiaram em agências e profissionais que prometiam visitas na loja, mas mesmo assim, nada mudava. As vendas não apareciam.

Nesse momento, o casal já havia trocado de plataforma, tentando quase de tudo para ter resultado com a sua loja.

Durante a busca por uma solução para fazer o negócio acontecer, o Fernando continuava frequentando treinamentos e imersões, porém, sem a presença de Cynara, que ficava em casa para cuidar do filho pequeno do casal.

Já sem muita esperança e sem saber como mudar essa realidade, Cynara recebeu o convite para participar da Semana do Ecommerce, 100% gratuita, logo após assistir alguns vídeos do Bruno de Oliveira, maior especialista em Comércio Eletrônico do país.

Foi aí que tudo começou a mudar...

1 ANO SEM VENDAS

No início da Semana do Ecommerce, o casal já estava há mais de 1 ano sem realizar qualquer tipo de venda. Era uma situação desesperadora, por isso, resolveram apostar suas últimas fichas naquele Treinamento gratuito.

Ao assistir às aulas,  receberam uma recomendação que ia totalmente contra o que pensavam sobre as vendas na internet.

Mesmo desconfiados, resolveram acreditar no que o Bruno recomendava e as vendas começaram a aparecer de maneira regular.

Em 2018, começaram com tudo! Em 6 meses, as vendas quadruplicaram, fazendo com que o casal alcançasse o posto mais alto dentro do Mercado Livre: o Mercado Livre Platinum.

Olha só esses pedidos:

100 MIL REAIS SEM SAIR DE CASA

Hoje, o casal fatura em média 100 mil reais por mês com a Vivee Store - e dentro do escritório da própria casa, sem funcionários e com uma estrutura enxuta!

E toda essa transformação teve início na Semana do Ecommerce.

A SEMANA DO ECOMMERCE

A Semana do Ecommerce vai acontecer do dia 22/04 à 13/05. É o maior evento online de Ecommerce do Mundo, 100% grátis, focado em te ajudar a alcançar o sucesso mesmo se você estiver partindo do ZERO.

Você vai aprender o mesmo método que a Cynara utilizou para sair do zero aos 100 mil reais por mês sem precisar sair de casa. É um método perfeito para quem sonha em poder trabalhar de casa, ter tempo para família e ganhar dinheiro.

Durante a semana, nós vamos direto ao ponto, sem papo furado nem perda de tempo.

QUER FATURAR SEUS PRIMEIROS 100 MIL EM 6 MESES?

Siga o caminho da Cynara e participe da próxima Semana do Ecommerce. É 100% Online e 100% Gratuito.

Cadastre o seu email logo abaixo para começar a receber os conteúdos exclusivos da Semana do Ecommerce:

CADASTRE-SE NA SEMANA DO ECOMMERCE

De 22 de Abril a 13 de Maio - 100% Online e Gratuito

O QUE É A SEMANA DO ECOMMERCE?

A Semana do Ecommerce é o Maior Evento Online de Ecommerce do Brasil.
De 22 de abril a 13 de maio você vai aprender o passo a passo para Planejar, Construir e Alavancar um Negócio de Ecommerce, desde o "ponto zero".

© Copyright 2015 - 2018 Viver de Ecommerce Negócios Digitais Ltda Todos os Direitos Reservados

Ao abordar questões financeiras, de qualquer um dos nossos produtos, sites, vídeos, palestras, programas ou outros conteúdos, fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nossos cursos e sua capacidade de crescer o seu negócio e melhorar sua vida. No entanto, não garantimos que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações. Não existem em nossos sites, promessas ou garantias para você de ganhos futuros. VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DO PRODUTO É POR SUA CONTA E RISCO. Ao adquirir o produto, você aceita, concorda e entende que você é totalmente responsável por seu progresso e resultados de sua participação e que nós não oferecemos nenhuma representação, garantia ou garantias verbalmente ou por escrito sobre seus ganhos, o lucro do negócio, o desempenho do marketing, o crescimento da audiência ou resultados de qualquer tipo. Você é o único responsável por suas ações e resultados na vida e negócios que dependem de fatores pessoais, incluindo, mas não necessariamente limitado a, a sua habilidade, conhecimento, habilidade, dedicação, conhecimento de negócios, rede e situação financeira, para citar apenas alguns. Você também entende que qualquer depoimento ou aprovações emitidas por nossos clientes ou público representado em nossos programas, sites, conteúdo, páginas de destino, páginas de vendas ou ofertas não foram avaliadas cientificamente por nós e os resultados experimentados pelos indivíduos podem variar significativamente. Quaisquer declarações descritas no nosso websites, programas, conteúdos e ofertas são simplesmente nossa opinião e, portanto, não são garantias ou promessas de desempenho real. Nós não oferecemos assessoria jurídica, médica, psicológica ou financeira profissional.